Formulário de Busca

Acusado de cometer assaltos em Palmas de Monte Alto é preso pela CIPE Sudoeste

Conforme a polícia, um dos aparelhos celulares foi vendido para uma pessoa em Palmas de Monte Alto e agora eles estão à procura do receptador, e também do outro participante no assalto, o qual já teve o nome revelado

Publicado em 20/setembro/2018 - 10:41
Reprodução Portal Vilson Nunes

Reprodução Portal Vilson Nunes

Um jovem acusado de participação em assaltos foi preso na noite de quarta-feira, 19 de setembro, pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), no assentamento Bonfim, zona rural de Sebastião Laranjeiras, no Sudoeste da Bahia.

Whashington Souza Da Silva, de 18 anos de idade, é suspeito de ser um dos envolvidos nos assaltos à mão armada, os quais foram realizados na noite do dia 7 de setembro, nas proximidades da Praça da Saudade, no centro de Palmas de Monte Alto. No dia da ação, foi utilizado um revólver calibre 38, e furtados dois aparelhos celulares.

Conforme a polícia, um dos aparelhos celulares foi vendido para uma pessoa em Palmas de Monte Alto e agora eles estão à procura do receptador, e também do outro participante no assalto, o qual já teve o nome revelado.

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Curso sobre Jornalismo Esportivo será ministrado no mês de novembro em Salvador

O objetivo do curso é oferecer um conceito de ensino com base no exercício da função de cada um destes jornalistas

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados