Acusado de cometer latrocínio em Brumado é preso no interior de São Paulo

A vítima foi levada ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, mas não resistiu e morreu na madrugada de quinta-feira (16)

Foto/PM divulgaçãoElielson Carvalho de Menezes(Neguinho de Bajara), de 24 anos, o qual é acusado de cometer um latrocínio no município de Brumado, no Sudoeste da Bahia, foi preso nesse domingo (19), na Avenida João Dagnone, na cidade de São Carlos, interior do estado de São Paulo.

A prisão ocorreu durante patrulhamento realizado por policiais militares, os quais avistaram o acusado em atitude suspeita. Ao perceber a presença da PM, Elielson tentou fugir pulando muros de residências, no entanto os agentes montaram um cerco e conseguiram deter o acusado. Elielson é acusado de cometer um latrocínio na estrada que interliga a BR-030 ao distrito de Samambaia, em Brumado.

Segundo informações, o crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira, 15 de agosto, quando a vítima identificada como Júlio César Andrade Silva, de 25 anos, foi atingido a tiros e teve a moto furtada. A vítima foi levada ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, mas não resistiu e morreu na madrugada de quinta-feira (16). Além de ser acusado de ser o autor do latrocínio, Elielson já esteve preso suspeito de vários assaltos na zona rural de Brumado.

A prisão foi decretada pelo juiz de direito da vara criminal de Brumado, Genivaldo Alves Guimarães, atendendo a uma representação do delegado Samuel Bruno Paz, da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Elielson foi conduzido à delegacia de São Carlos, onde permanece à disposição da justiça.

Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário