Formulário de Busca
FG

Acusado de homicídio em Santa Maria da Vitória é preso no estado de São Paulo

Após ser localizado, Cheu foi levado à Delegacia de Catanduvas. Ele deverá ser transferido nos próximos dias para a delegacia de Santa Maria.

Publicado em 30/maio/2019 - 14:46
Foto:PC/Divulgação

Um homem acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia, foi preso na tarde de quarta-feira, 29 de maio, na cidade de Palmares Paulista, em São Paulo. Edizio Gonçalves Damasceno (Cheu) foi preso por agentes da P2 da Polícia Militar, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, representado pelo Delegado de Polícia Civil, Alessandro Braga.

 Cheu é acusado de ter matado no Circuito de Carnaval na cidade de Santa Maria da Vitória, Cleiton Oliveira Silva. O caso ocorreu na madrugada do dia 3 de março deste ano. Na época, outra pessoa foi atingida. Após o crime Cheu teria fugido sentido ignorado e passou a ser investigado pela polícia.

 Em contato com o Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Goiás, agentes da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) teve a informação que Cheu estaria no município de Palmares Paulista, onde estava trabalhando em uma em uma fábrica de sucos. Após ser localizado, Cheu foi levado à Delegacia de Catanduvas. Ele deverá ser transferido nos próximos dias para a delegacia de Santa Maria.

 Após a prisão de Cheu no estado de São Paulo, agentes da 26ª Coorpin cumpriram mandado de busca e apreensão em quatro endereços do acusado na cidade de São Felix do Coribe, sendo loca lizado um revólver da marca Taurus, com mesmo calibre do utilizado no homicídio no mês de março. A arma foi apreendia e enviada para perícia

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Dupla Ricardinho e Marcílio é confirmada para os festejos do Batizal em Carinhanha

Em seguida, show com Ricardinho & Marcilio e Trio Xote Swingado .

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados