Acusado de matar agente penitenciário em Goiás é preso em Correntina

A prisão do acusado foi efetuada por agentes da Polícia Civil, por meio da Coordenação de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa (CHPP)

Foto: PC

Um homem identificado como Maycon Aliff e Silva Melo, o qual é acusado de envolvimento na morte de um agente penitenciário no estado de Goiás, foi preso na cidade de Correntina, região Oeste da Bahia. A prisão do acusado foi efetuada por agentes da Polícia Civil, por meio da Coordenação de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa (CHPP).

Conforme informações, Maycon é acusado de ter matado a tiros em um latrocínio, o agente Rafael da Silva Soares, crime ocorrido no dia 19 de junho deste ano, em Valparaíso de Goiás (GO). No dia do ocorrido, a vítima estava em um veículo Toyota Corolla de cor branca, quando foi surpreendido o pelos assaltantes.

Durante a ação, Rafael reagiu e conseguiu atingir um dos suspeitos, porém também foi alvejado por tiros. Rafael foi encaminhado ao hospital de Valparaíso, porém foi transferido de helicóptero ao Instituto Hospital de Base (IHB), a maior unidade de saúde do Distrito Federal, mas não resistiu.

O assaltante baleado foi levado ao Hospital de Santa Maria, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário