Formulário de Busca

Acusado de matar e queimar mulher em Candiba é levado para o Complexo Policial de Guanambi

Segundo apurou o portal Folha do Vale, Paulo poderá responder pelo crime de feminicídio.

Publicado em 12/março/2018 - 08:21
Casa

Casa

Acusado de assassinar sua companheira Simone Ana de Jesus, 33 anos, no dia 3 de março, na Vila do Sapo, bairro José Coelho, em Candiba, no Sudoeste da Bahia, Paulo Cesar Brito Souza, de 26 anos, foi levado direto para o Complexo Policial de Guanambi, após receber alta do Hospital Regional de Guanambi (HRG), no último domingo, 11 de março.

Conforme informação da polícia, o crime aconteceu durante uma discursão entre Paulo e sua companheira. Ele teria assassinado Simone e ateado fogo na casa. Em seguida, ele se esfaqueou.

Segundo apurou o portal Folha do Vale, Paulo poderá responder pelo crime de feminicídio. Uma expressão fatal das diversas violências que podem atingir as mulheres em sociedades marcadas pela desigualdade de poder entre os gêneros masculino e feminino.

No Código Penal brasileiro, o feminicídio está definido como um crime hediondo, tipificado nos seguintes termos: é o assassinato de uma mulher cometido por razões da condição de sexo feminino, quando o crime envolve violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher.

Redação www folhadoval.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados