Formulário de Busca

Acusado de matar gravida em Barreiras é preso em Igaporã

afael foi conduzido à delegacia de Igaporã, onde permanece à disposição da justiça. Conforme vizinhos, Rafael era um homem muito ciumento, além disso, possuía um comportamento violento

Publicado em 06/novembro/2018 - 09:53

Autor

Um homem acusado de matar uma jovem gravida foi preso na madrugada desta terça-feira (6), no município de Igaporã, no Sudoeste da Bahia. Rafael Silva dos Santos, é acusado de ter matado a golpe de faca, a jovem Girlane Santana Silva, de 20 anos, na última sábado(3), no residencial Boa Sorte, em Barreiras, região Oeste da Bahia.

De acordo informações, prisão foi efetuada por agentes da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil, os quais descobriram que Rafael estava na residência dos pais, situada na fazenda Tanque de Claudiano, em Igaporã.

No dia do crime, Rafael fugiu levando um dos filhos de 4 anos, o qual foi localizado com o acusado. A criança foi levada ao Conselho Tutelar.

Rafael foi conduzido à delegacia de Igaporã, onde permanece à disposição da justiça. Conforme vizinhos, Rafael era um homem muito ciumento, além disso, possuía um comportamento violento.

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados