Formulário de Busca

Acusado de matar homem com golpes de faca na zona rural de Palmas de Monte Alto se apresenta a polícia

Após o crime, um homem identificado como Joãonacio do Patrocínio Pereira, 42 anos, suspeito de participação no crime foi preso em flagrante e levado à delegacia de Guanambi

Publicado em 27/novembro/2018 - 12:22

Um homem acusado cometer um assassinato no distrito de Espraiado, município de Palmas de Monte Alto, se apresentou acompanhado de um advogado, na tarde de segunda-feira, 25 de novembro.

Cristiano Magalhães dos Santos, de 25 anos de idade, é acusado de ter matado com golpes de faca um homem identificado como Edilson de Jesus Nogueira, de 35 anos, crime ocorrido no dia 29 de setembro de 2017, durante uma discussão em um bar.

Após o crime, um homem identificado como Joãonacio do Patrocínio Pereira, 42 anos, suspeito de participação no crime foi preso em flagrante e levado à delegacia de Guanambi. Na época Cristiano conseguiu fugir.

Conforme informações havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça criminal de Palmas de Monte Alto. O acusado está na delegacia territorial de Palmas de Monte Alto, à disposição da justiça.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados