Formulário de Busca

Acusado de roubar moto é preso durante operação ‘Força Tática’ em Guanambi

Durante o trajeto, o acusado teria anunciado o assalto, além disso, desferido uma pancada na cabeça da vítima, utilizando uma arma de fogo

Publicado em 24/setembro/2018 - 16:54
Foto: PC

Foto: PC

Um homem acusado de roubar uma motocicleta foi preso na noite do último sábado, 22 de setembro, durante a realização de mais uma etapa da operação ‘Força Tática’, na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

A prisão foi efetuada por agentes do 17° Batalhão de Polícia Militar, que após receber a informação do roubo, cometido no bairro Vasconcelos, fez buscas e localizaram o acusado, identificado como Marcelino Ferreira.

Segundo informações, Marcelino roubou a moto após pedir uma carona à vítima, no bairro Alto Caiçara. Durante o trajeto, o acusado teria anunciado o assalto, além disso, desferido uma pancada na cabeça da vítima, utilizando uma arma de fogo.

Marcelino foi levado à delegacia de Guanambi, foi constatado que ele encontrava-se em prisão domiciliar por crime de tráfico de entorpecentes e aproveitava-se dessa condição para cometer os seus delitos pela cidade.

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Curso sobre Jornalismo Esportivo será ministrado no mês de novembro em Salvador

O objetivo do curso é oferecer um conceito de ensino com base no exercício da função de cada um destes jornalistas

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados