Formulário de Busca
FG

Acusados de homicídio são absolvidos pelo Tribunal do Júri em Carinhanha

De acordo consta no inquérito policial, que no dia 2 de setembro de 2009, por volta das 13h30, Vadim conduzia um veículo pela Rua Antena, quando Simone pediu que ele parasse o veículo.

Publicado em 12/junho/2019 - 12:08

O Tribunal do Júri absolveu  Miguel Pereira dos Santos, de 73 anos, Manoel Pereira dos Santos, de 42 anos e Simone Maria Santos, de 28 anos, na última terça-feira (11). Eles acusados de assassinar Valdim Bispo de Aragão, de 43 anos, com um disparo de espingarda tipo chumbeira, em setembro de 2009, na comunidade de Vila São João – Feirinha, zona rural de Carinhanha, no oeste da Bahia.

O promotor responsável Ariomar José Figueiredo da Silva pediu que os réus fossem condenados, enquanto o advogado de defesa Wallysson Viana alegou que os réus não participaram do crime.

De acordo consta no inquérito policial, que no dia 2 de setembro de 2009, por volta das 13h30, Valdim conduzia um veículo pela Rua Antena, quando Simone pediu para que ele parasse o veículo, como ele não parou foi agredido verbalmente. Valdim reagiu aos insultos socando o rosto da vítima.

Consta ainda no inquérito policial, que após agredir Simone ele foi imobilizado e alvejado pelos irmãos da vítima. Ele teria corrido cerca de 100 metros, quando foi alcançado e atingido com um golpe de espingarda na cabeça, desferido por Gilvan Pereira dos Santos e Benevaldo Pereira dos Santos.

Segundo informação da polícia, Valdim foi vítima de uma emboscada após uma discussão com membros da família de Simone.  Os irmãos Benevaldo e Gilvan estão sendo julgado nesta quarta-feira (12), segundo informação da assessoria da Comarca de Carinhanha.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Dupla Ricardinho e Marcílio é confirmada para os festejos do Batizal em Carinhanha

Em seguida, show com Ricardinho & Marcilio e Trio Xote Swingado .

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados