Adolescente baleado em confronto com policiais tem morte cerebral em Guanambi

Maicon foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde passou por um procedimento cirúrgico, porém não resistiu os ferimentos e teve morte cerebral

Maicon
Maicon

O adolescente Maicon Silva Lopes, de 17 anos, baleado na cabeça na tarde da última segunda-feira, 11 de junho, durante um confronto com policiais militares no bairro Monte Azul, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, teve morte cerebral na manhã desta terça-feira (12).

Maicon foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde passou por um procedimento cirúrgico, porém não resistiu os ferimentos e teve morte cerebral, segundo o radialista Ronni Martins.

De acordo a Polícia Militar, os policiais realizavam uma incursão para reprimir o tráfico de drogas no bairro, mas foram recebidos à bala. Ao repelir a injusta agressão, o menor foi atingido.

O adolescente já cumpriu medidas socioeducativa e possui passagens por furto e roubo, além de ser acusado de integrar uma facção criminosa liderada pelo traficante Fabiano Almeida dos Santos (Baú).

 

Redação www folhadoavel.net

Deixe seu comentário