Adolescente é acusada de matar irmão de 6 anos a golpes de machado no Espírito Santo

O delegado responsável pelo caso, Didier de Carvalho, disse que ficou chocado com a frieza da menina. Didier contou que a acusada falou que o irmão estava dormindo de bruços no tapete da sala quando foi morto

Foto:reprodução Gazetaonline
Foto:reprodução Gazetaonline

Uma criança de 6 anos foi morta a golpes de machado, na cidade de Ibitirama,no Sul do Espirito Santo, na tarde da última sexta-feira,7 de setembro. Conforme informação do Gazetaonline, a irmã do garoto, uma adolescente de 15 anos teria confessado o crime.

Em depoimento à polícia, ela contou que teve um desentendimento com a mãe durante a manhã por não ter ajudado no almoço e com os afazeres da casa que segundo ela, foi paga com o dinheiro de uma pensão que ela recebe e não com a venda de terrenos, como alega a mãe.

O delegado responsável pelo caso, Didier de Carvalho, disse que ficou chocado com a frieza da menina. Didier contou que a acusada falou que o irmão estava dormindo de bruços no tapete da sala quando foi morto.

A Irmã disse que estava assistindo desenho na televisão, de repente ficou estressada, pegou o machado que estava debaixo da cama da mãe, golpeou o irmão e depois deixou a arma do crime na sala ao lado do corpo da criança, segundo ela, para punir a mãe.

A adolescente depois de ser ouvida pelo delegado na presença de uma conselheira tutelar e do pai biológico foi apreendida por um ato do adolescente infrator análogo ao homicídio qualificado, crueldade e por incapacidade de defesa da vítima. Ela passou por audiência de custódia em Cachoeiro do Itapemirim e será encaminhada ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES) de Cariacica.

Redação www fohadovale.net com informação Gazetaonline

Deixe seu comentário