Formulário de Busca

Apoiadores de Bolsonaro organizam carreata em Malhada e Carinhanha no próximo domingo (16)

O ato acontece após a facada sofrida pelo candidato durante campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, na última quinta-feira (6)

Publicado em 11/setembro/2018 - 08:59
Convite

Convite

Apoiadores do deputado federal e candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), estão organizando uma carreata pelas ruas dos municípios de Malhada e Carinhanha, região do médio São Francisco, para o próximo domingo (16).

Conforme informação dos organizadores, a concentração será às 16h00, na praça de Santa Cruz, em Malhada.Em seguida, os apoiadores seguirão com destino ao município de Carinhanha. O ato acontece após a facada sofrida pelo candidato durante campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, na última quinta-feira (6).

“Somos mais que eleitores, somos soldados nesta batalha a favor de um Brasil Melhor! O momento é de união”, afirma um dos organizadores.

A expectativa é de que um número seja superior a 200 veículos, incluindo carros e motocicletas. Os apoiadores afirmam que o grupo possui registros de presenças de pessoas de outras cidades da região que se unem no propósito de apoiar Bolsonaro.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados