Formulário de Busca
FG

Armas e munições são apreendidas pela CIPE na zona rural de Palmas de Monte Alto

As armas e munições foram levadas a delegacia da cidade de Guanambi para aplicação das medidas necessárias. O suspeito não foi localizado.

Publicado em 14/março/2019 - 17:00
Divulgação

Duas armas de fogo e munições foram apreendidas por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudeste (Cipe/Sudoeste), na tarde de quarta-feira, 13 de março, na zona rural de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

 De acordo informações dos agentes, eles foram informados através de uma denúncia anônima que Joaquim Barbosa da Silva, realizava serviço de armeiro para várias pessoas da região, no distrito de Espraiado.

 Prontamente os policiais foram ao local indicado pela denúncia. Ao chegarem a casa o suspeito não foi localizado, porém, um filho disse aos policiais que o pai possuía outra casa no distrito, a qual ele poderia está escondido.

 Os agentes foram até o local, onde após buscas localizaram duas espingardas, sendo uma cartucheira calibre 28, da marca CBC e uma espingarda artesanal. Além das armas foram encontrados ainda 14 cartuchos da marca CBC.

As armas e munições foram levadas a delegacia da cidade de Guanambi para aplicação das medidas necessárias. O suspeito não foi localizado.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados