Formulário de Busca
FG

Arthur Caculé faz três gols no Campeonato Baiano e pede música no Fantástico

O gol de empate foi feito por Arthur Caculé, que na segunda etapa fez outros dois gols e virou para o Bode, o qual encerra a rodada com 10 pontos na quarta posição da tabela.

Publicado em 25/fevereiro/2019 - 18:51
ção/Arthur Caculé

O atacante do Vitória, Arthur Alves Neves, de 26 anos, conhecido como “Arthur Caculé”, fez três gols e o time do Vitória da Conquista venceu o Fluminense de Feira Futebol Clube, em um jogo realizado na tarde de domingo, 24 de fevereiro, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, no estádio Joia da Princesa, na cidade de Feira de Santana.

No primeiro tempo da partida, Assis abriu o placar para o Flu aos 25 minutos do primeiro tempo. O gol de empate foi feito por Arthur Caculé, que na segunda etapa fez outros dois gols e virou para o Bode, o qual encerra a rodada com 10 pontos na quarta posição da tabela.

Com um ponto a menos, o time de Feira de Santana é o quinto colocado na tabela. Filho do atual prefeito da cidade de Caculé, José Roberto Neves (Beto Maradona), Arthur Caculé vem sendo destaque na área esportiva.

Após a vitória, o jovem pôde pedir uma música em um quadro do programa do Fantástico, apresentado por Tadeu Schmidt, na TV Globo. Arthur pediu a música “Força e Vitória”, de Padre Marcelo Rossi, e ofereceu ao pai.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados