Formulário de Busca

Assaí inaugura loja nesta sexta-feira em Guanambi

Nesta sexta-feira (30), o Assaí Atacadista inaugura uma loja em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A unidade de Guanambi tem mais de 4,2 mil m² de área de vendas e 26 caixas, além de mais de 440 vagas de estacionamento

Publicado em 29/novembro/2018 - 15:42

Divulgação

Nesta sexta-feira (30), o Assaí Atacadista inaugura uma loja em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A unidade de Guanambi tem mais de 4,2 mil m² de área de vendas e 26 caixas, além de mais de 440 vagas de estacionamento.

O gerente regional do grupo Assaí, Sandro Oliveira, fala dos critérios para escolha da região de Guanambi. “Nós enxergamos dentro do estado da Bahia algumas regiões polo, regiões que tem uma capacidade de polarização importante, e ela faz com que cidades menores se movimentem para cidades um pouco maiores. Nós olhamos também a capacidade que a cidade tem de futuro de evolução e Guanambi reúne essas características”, avalia.

De acordo com informação do grupo, eles pretendem consolidar a marca em um segmento que continuamente apresenta bons resultados. O autosserviço (também chamado de atacarejo, pois vende em atacado tanto para o consumidor final, quanto para pequenos empresários, que compram para revender ou para transformar em produtos que serão revendidos ao consumidor final).

Em Guanambi, a loja está localizada na BR-030, saída para Caetité. O foco da empresa é a venda a atacado, com a finalidade de atender principalmente a pequenos comerciantes, empresas e eventos. A loja irá contar com 7 mil itens de marcas nacionais e importadas.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados