Formulário de Busca
FG

Caetité: ciclista baleado na BR-122 é transferido para Salvador

O avião levando David Barbosa dos Santos decolou do Aeroporto Guilherme de Castro, em Caetité, por volta das 11h20 da manhã.

Publicado em 09/maio/2019 - 12:04

Atualizada às 12h50

O ciclista de 55 anos foi transferido do Hospital Regional de Guanambi (HRG) para o Hospital Português, em Salvador, na manhã de quinta-feira (09). O transporte foi feito através de uma UTI aérea, conforme informação da família. O avião levando David Barbosa dos Santos decolou do Aeroporto Guilherme de Castro, em Caetité, por volta das 11h20 da manhã.

De acordo com informação da família repassada ao portal Folha do Vale, David está bem e não corre nenhum risco. O pedido de transferência partiu da família e contou com suporte da empresa Indústrias Nucleares do Brasil – INB,onde ele atua como técnico de segurança do trabalho.

Segundo informação da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar, o funcionário da  Indústrias Nucleares do Brasil – INB, foi baleado na cabeça na noite de terça-feira (07), enquanto pedalava pela BR-122, na região do distrito de Maniaçu, zona rural de Caetité, no Sudoeste da Bahia.

Crime

David seguia pelo acostamento quando foi surpreendido por dois homens, os quais estavam em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Ele foi encaminhado pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), como seu estado de saúde era grave foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Candiba divulga atrações do São João de Pilões

Já no último dia, a Banda Calcinha Preta, Tino do Acordeon, Fann Estourado, e Marcondes e Tiago comandarão a festa.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados