Câmara de Carinhanha não realiza sessão itinerante em 2018

A sessão itinerante foi criada na gestão do então vereador, Jamerson Silva Castro, como objetivo de m ouvir as reivindicações dos moradores nos bairros e distritos

A Câmara de Vereadores de Carinhanha, no oeste da Bahia, não realizou sessão itinerante em 2018, conforme um levantamento realizado pelo portal Folha do Vale. Na avaliação de alguns vereadores, em 2017 eles ainda participaram de uma itinerante na comunidade de Vila São José (Cheira Cabelo), enquanto esse ano não foi comentado.

De acordo com os vereadores, no ponto de vista da produção legislativa 2018 foi muito ruim. Ao portal os vereadores afirmaram que aprovaram poucas leis, já que todas chegavam em cima da hora. “Não tinha como discutir com os colegas, não esperamos muita coisa nos próximos dois anos”, comenta um vereador.

Segundo os vereadores, como o povo não participa das sessões é preciso levar essas até o povo. “O trabalho legislativo também não foi divulgado esse ano, entendo que o povo vem perdendo o interesse pela política”, disse outro vereador.

A sessão itinerante foi criada na gestão do então vereador, Jamerson Silva Castro, como objetivo de m ouvir as reivindicações dos moradores nos bairros e distritos como: educação, saúde, segurança, transportes públicos, coletas de lixo, dentre outros.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário