Câmara de Vereadores de Malhada não realizou sessão itinerante em 2017

“Falar sem plateia é melhor ficar calado. Foram sessões monótonas, não foi bom para ninguém”, disse um vereador

Câmara
Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Malhada, Manoel Rufino de Souza, Manoel Rufino (PT), foi muito elogiado por alguns de seus colegas no primeiro ano de mandato como presidente, mas também foi criticado.  Alguns vereadores afirmam que o presidente Manoel Rufino, deveria ter realizado sessão itinerante, como feito por outros presidentes.

Conforme um aliado de Manoel Rufino, nas itinerantes eles podem ouvir de perto às reivindicações dos moradores, que vivenciam as necessidades dos locais. Para alguns vereadores, houve momento no qual eles preferiram adotar o silêncio nas sessões. “Falar sem plateia é melhor ficar calado. Foram sessões monótonas, não foi bom para ninguém”, disse um vereador.

De acordo com outros vereadores ouvidos pela reportagem, Manoel quis priorizar a reforma e ampliação do plenário Osvaldo Chapéu. “O povo não ficou sabendo dos projetos importantes votados na Câmara em 2017, não existe um canal para divulgar nossas ações. Não existe uma publicação em jornal sobre o nosso trabalho, foi um ano perdido para todos nós”, afirma outro vereador.

A reportagem do portal Folha do Vale tentou ouvir Manoel Rufino, tentou ouvir Manoel Rufino, mas não teve resposta. O espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário