Formulário de Busca

Cantor Tony Allysson encerará o Trezenário de Santo Antônio em Guanambi

O artista se apresentará às 20h00, na Praça do Feijão, posterior à festa em louvor na Praça da Igreja Matriz, conforme anunciou João Teles

Publicado em 02/junho/2018 - 08:37
Cartaz

Cartaz

Uma reunião realizada entre o pároco, João Silva de Sá Teles e o prefeito Jairo Magalhães, na última quinta-feira, 31 de maio, definiu o nome da atração para o encerramento do Trezenário de Santo Antônio, em Guanambi, o qual teve início dia 31 e prossegue até o dia 13 de junho, com as missas sendo realizadas todos os dias, na Paróquia de Santo Antônio.

Segundo informação do pároco, o cantor contratado foi Tony Allysson, que faz parte da comunidade de aliança Geração de Milagres, da Arquidiocese de Goiânia, em Goiás. O artista se apresentará às 20h00, na Praça do Feijão, posterior à festa em louvor na Praça da Igreja Matriz, conforme anunciou João Teles.

De acordo com informação da assessoria da prefeitura de Guanambi, o gestor garantiu o apoio para o encerramento do tradicional Trezenário de Santo Antônio, realizado na Praça do Feijão, com uma grande estrutura montada.

Conforme João Teles, existem diversos projetos assistenciais, os quais contam com o apoio da Prefeitura de Guanambi.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados