Formulário de Busca

Cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem por horário de show em SC

Cantor afirmou que sertanejo teria dito que não se apresentaria se não tocasse antes. Os dois eram atrações de um evento na Arena Petry, em São José (SC), na noite deste sábado (5).

Publicado em 06/janeiro/2019 - 17:57

Gusttavo Lima e Alexandre Pires tiveram desentendimento por horário de shows em Santa Catarina — Foto: Divulgação

Alexandre Pires usou o Instagram neste sábado (5) para lamentar um desentendimento com Gusttavo Lima por conta de horário de shows. Os dois se apresentam na noite de hoje na Arena Petry, em São José (SC).

O cantor afirma que seu show estava marcado para às 22h e seria seguido pela apresentação do sertanejo. Segundo um membro da produção, Gusttavo teria ligado e dito que, se ele não tocasse antes, iria embora do evento. O comunicado foi feito pela produção do sertanejo à de Alexandre.

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou Alexandre Pires na rede social.

Na publicação, Alexandre disse ter todos os contratos referentes aos horários dos shows e que seu escritório tomará as “devidas providências”. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”.

A Arena Petry, local das apresentações, divulgou em seu Instagram um comunicado dizendo que, “a pedido da produção do cantor Gusttavo Lima, foi necessário alterar a ordem dos shows desta noite”. A publicação informa que o show do cantor sertanejo seria às 22h e o de Alexandre Pires, à 1h.

Por G1

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vem ai o Bloco Agostão!

Não percam, em Julho o bloco Vem AGOSTÃO descerá a Avenida 7 de setembro em Cocos Bahia.

Enquete

A Prefeitura de Carinhanha deve realizar o Carnaval esse ano?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados