Formulário de Busca
FG

Carinhanha: suspeito é atingido por tiro durante perseguição policial

Após ser ouvido pelo delegado plantonista Rudson Barcelos, Avair foi liberado. O delegado alegou que não havia flagrante.

Publicado em 04/maio/2019 - 18:02

Um homem foi atingido com um tiro durante uma operação realizada por policiais da 3ª CIA de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na manhã deste sábado (4).

De acordo informações, por volta das 10h30min, os militares foram informados que dois homens identificados como Avair Gonçalves Ferreira, 25 anos, e Carlinhos Pimenta, haviam invadido uma casa e sequestrado Francisco (Chicão).

 Durante rondas pela cidade, os agentes flagraram a dupla suspeita em uma motocicleta Honda CG Titan 125, cor verde, placa policial CNK 1481, licenciada em Santa Bárbara do Oeste (SP). Os policiais deram ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e empreenderam fuga.

Durante perseguição, os militares dispararam tiros contra os suspeitos para detê-los, sendo Avair atingido com um tiro na perna. Carlinhos Pimenta conseguiu fugir e adentrar em um matagal.

 Avair foi levado ao Hospital Maria Pereira Costa, em Carinhanha, onde recebeu atendimento e após ter alta médica foi levado à delegacia da cidade de Guanambi. O detido relatou que ele e Carlinhos haviam deixado Chicão em um bar na Avenida Democrata, porém, a versão não foi confirmada pelo proprietário do estabelecimento.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista Rudson Barcelos, Avair foi liberado. O delegado alegou que não havia flagrante.

 Até o fechamento da matéria Chicão não havia sido encontrado. O suposto sequestro seria por conta de Chicão dever R$200, 00 em drogas. A Polícia Civil apura o caso.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Candiba divulga atrações do São João de Pilões

Já no último dia, a Banda Calcinha Preta, Tino do Acordeon, Fann Estourado, e Marcondes e Tiago comandarão a festa.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados