Formulário de Busca

Carro capota na BR-030 em Palmas de Monte Alto e deixa cinco pessoas do município de Juvenília feridas

Com ela viajava Carlos Germano dos Santos Carvalho, de 22 anos, Raimunda Pereira Santana, de 71 anos, Andrielly Luana Almeida Santana, de 12 anos e Andrey Pereira Almeida Santana, de 16 anos

Publicado em 15/abril/2018 - 20:43

Um acidente na manhã do último sábado 14 de abril, próximo à entrada de acesso ao distrito de Pinga Fogo, na BR-030, em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia, deixou cinco pessoas do município de Juvenília, no Norte de Minas Gerais feridas.

Conforme informação do portal Vilson Nunes, o Ford KA conduzido por Miriane América de Almeida, de 41 anos, teria estourado o pneu e o veículo capotou. Com ela viajava Carlos Germano dos Santos Carvalho, de 22 anos, Raimunda Pereira Santana, de 71 anos, Andrielly Luana Almeida Santana, de 12 anos e Andrey Pereira Almeida Santana, de 16 anos.

As vítimas sofreram  ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, onde receberam atendimento médico. Miriane afirmou aos policiais militares  que seguira para o município de Guanambi.

Reprodução:Fotos: Leitor do Portal Vilson Nunes

Reprodução:Fotos: Leitor do Portal Vilson Nunes

Redação www folhadovael.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados