CCL inicia serviço emergencial para liberar BR-030 interditada após chuva

“Estamos encascalhando o trecho, nossa preocupação é liberar o trânsito para ambulâncias e estudantes. Pretendemos liberar ainda hoje”, disse Lucas

BR-030

A empresa CCL Construtora iniciou o serviço emergencial para liberar o tráfego de veículos na BR-030, no início da tarde desta terça-feira (4), no município de Malhada, no sudoeste da Bahia.

Os 150 mm que caíram na cabeceira do Riacho das Marrecas, fez com que o riacho transbordasse, interditando tráfego para veículos. Cerca de 70 mil pessoas estão isoladas na região do Médio São Francisco.

De acordo com o engenheiro da CCL Lucas Santos, o serviço emergencial já foi iniciado. O desvio está sendo construído pela antiga estrada do telégrafo passando por João Lopes, até chegar à BA-160, em Iuiú. O trecho é de 20 km segundo Lucas.

“Estamos encascalhando o trecho, nossa preocupação é liberar o trânsito para ambulâncias e estudantes. Pretendemos liberar ainda hoje”, disse Lucas.

A obra de acostamento que está sendo realizada pela empresa CCL Construtora, no trecho de 26 km entre Malhada e Iuiú. O desvio foi feito há mais de 60 dias, conforme informação de um funcionário da empresa.

 

Relembra o caso aqui:

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário