Celulares são encontrados durante revistas na cadeia de Carinhanha

Quatro aparelhos de celulares, seis carregadores, uma máquina caseira de tatuagem, tinta, lâminas, tesouras, papel com modelos de tatuagens e material cortante foram apreendidos.

Foto:GOE/ Divulgação

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) encontraram aparelhos de celulares no interior das celas durante uma revista realizada na cadeia de Carinhanha, no oeste da Bahia. A operação ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 10h, e contou com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo informação da polícia, quatro aparelhos de celulares, seis carregadores, uma máquina caseira de tatuagem, tinta, lâminas, tesouras, papel com modelos de tatuagens e material cortante foram apreendidos nas celas.

No dia 8 de junho, três presos fugiram da cadeia de Carinhanha.  Foram recapturados os detentos Mateus Felipe Oliveira e  Jardel Gomes Davi da Silva (Mica), de 27 anos. O detento Alessandro Lélis Muniz (Coroa) continua foragido e foi visto na comunidade de Pau D’arco, zona rural de Malhada.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, há quase dois anos não existe carcereiro noturno na cadeia. Segundo relatos de pessoas que moram no entorno da delegacia, pessoas são vistas com frequência jogando sacolas dentro das celas.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário