Formulário de Busca
FG

Charles critica velha política de Palmas de Monte Alto

Ele ainda reforçou que a vitória é sinal de que a mensagem que ele está passando chega ao povo. “É bom perceber que as pessoas estão querendo renovação e estão esperançosas com o país”.

Publicado em 12/outubro/2018 - 08:00
Gilson, Charles e Lindomar

Gilson, Charles e Lindomar

Quatro dias após o resultado da eleição, o primeiro suplente de deputado federal mais votado em Guanambi e na região, concedeu uma entrevista ao programa “Tribuna do Povo”, na rádio Alvorada, na tarde da última quinta-feira, 11 de outubro.

O ex-prefeito agradeceu os eleitores pelos 74.116 votos obtidos no pleito de 7 outubro. Fernandes foi majoritário em quase todos os municípios da região, desbancado políticos tradicionais.

O primeiro suplente criticou a velha forma de fazer política e disse que a pessoas  sabem em quem eles votaram. “Durante a campanha você acaba se comprometendo com muita gente e muita gente acredita na gente, quero honrar o nome de Guanambi e na região. Eu cheguei para acelerar esse processo de uma nova política”.

Ele agradeceu os vereadores Joaquim da Jurema, Patrícia do Rancho e Almir Barriguda. Fernandes teve 4.022 votos em Palmas de Monte Alto. “Meu sentimento é de gratidão. Obrigado Palmas de Monte Alto!”, disse ele.

De acordo com Fernandes, ainda existe em Palmas de Monte Alto eleitores que são reféns de grupos políticos  liderados pelo atual prefeito Manoel Rubens (PSD) e o ex-prefeito Fernando Laranjeira (MDB), os quais representam o que ele chamou de “velha política”. Para ele, isso tem atrapalhado o desenvolvimento do município. Ele ainda reforçou que a vitória é sinal de que a mensagem que ele está passando chega ao povo. “É bom perceber que as pessoas estão querendo renovação e estão esperançosas com o país”.

Questionado se seria convocado pelo governador Rui Costa (PT), ele disse que é um saldado. “Estou à disposição do nosso senador Otto Alencar (PSD). Não conversamos ainda, construo relações de confiança e credibilidade. Tenho uma responsabilidade enorme”, finalizou.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados