Formulário de Busca

Chuvas deixam rastros de destruição em Malhada

Na manhã desta segunda-feira um veículo foi arrastado pelas fortes correntezas, na comunidade de Serra de João Alves I, enquanto atravessava um riacho

Publicado em 05/fevereiro/2018 - 17:41

As chuvas fortes que caíram no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, nas últimas 24 horas, na zona rural, deixaram rastros de destruição na sede e zona rural. O gestor Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), avaliou o prejuízo na tarde desta segunda-feira (5), junto com o vice-prefeito Anselmo Alves Boa Sorte, após visitar um trecho da vicinal Julião/Alto Bonito.

Conforme informações do prefeito Dezin, praticamente toda malha rodoviária foi destruída. Dezin afirmou que foram mais 100 milímetros de chuvas registrados no intervalo de 24 horas, deixando muitas vicinais sem condições de trafego.

Na manhã desta segunda-feira um veículo foi arrastado pelas fortes correntezas, na comunidade de Serra de João Alves I, enquanto atravessava um riacho.

Segundo informações da Coordenadora de Defesa Civil Viviane Silva, é muito preocupante, mas o município tem tomado todas às providências no sentido de solucionar o problema. Ao portal Folha do Vale, algumas casas na sede foram invadidas pela água.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Diocese de Caetité promove 3° Seminário de Comunicação; faça sua inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui pelo site da diocese. Para participar do Seminário, é cobrada uma taxa de R$ 50

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados