Formulário de Busca

Cinco acusados de homicídios estão sendo julgados esta semana em Carinhanha

Conforme informação da Vara Criminal de Carinhanha, as sessões são abertas ao público e está sob a responsabilidade do magistrado Roberto Paulo Prohmann Wolff

Publicado em 12/setembro/2018 - 16:40
Fórum de Carinhanha

Fórum de Carinhanha

Um mutirão de júris está ocorrendo durante esta semana em Carinhanha, no Oeste da Bahia. Entre os dias 10 e 14 de setembro, cinco casos de homicídio serão julgados na cidade. Conforme informação da Vara Criminal de Carinhanha, as sessões são abertas ao público e está sob a responsabilidade do magistrado Roberto Paulo Prohmann Wolff.

O primeiro dos júris aconteceu na segunda-feira, dia 10. Na ocasião, Miguel Caldeira da Silva foi julgado pelo crime, acusado de matar com golpes de faca,Juraci Moreira Barros, no dia 21 de abril de 1987, na fazenda Lagoa Nova, em Feira da Mata.

Defendendo Miguel estava o advogado Wallison Viana. O júri considerou o réu inocente pelo crime.

Na terça-feira (11), Jair Rodrigues Alves de 35 anos (Peu) foi condenado a 16 anos de prisão inicialmente em regime fechado. O júri considerou o réu culpado pela morte da ex-companheira Amélia Maria Damaceno de 48 anos, em abril de 2016. A defensora foi Jeane Novaes.

Para chegar a esse veredicto, eles ouvem testemunhas de defesa e acusação, além de sustentações orais feitas pelo advogado do réu e depois pelo Ministério Público (MP), que é o órgão responsável pela acusação.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados