“Cinco votos não garante vitória de Pi do Luana”, diz vereador da base

Tem tempo que foi feito uma reforma na Câmara, os dois candidatos representam o velho. Essa alternância de poder tem prejudicado o povo de Carinhanha”, disse o parlamentar.

Câmra

A 4 dias da eleição, o cenário é de indefinição na corrida pela presidência da Câmara de Carinhanha. Para um vereador aliado do candidato Adirlan Soares Cardoso, Pi do Luana(PP), mesmo com 5 votos, o irmão de Adilhermilson Soares Cardoso, Léo do Luana(PP) não tem vitória garantida.

Mesmo o vereador Renaldo Barreto Queiroz, Renaldo do Frota(PROS), declarado voto ao irmão do vice-prefeito Adilhermilson Soares Cardoso, Léo do Luana(PP), no início da semana nos corredores da Câmara não existe eleição definida.

Uma fonte ligada ao vice-prefeito disse que em 2014, o então vereador Júnio Souza Guedes, Júnior Guedes (PSDB), apoiava Andric Souza Costa, mas mudou no momento da votação. “Cinco votos do vereador Pi não garante sua vitória na terça-feira, mesmo porque tem colega falando em R$ 100 mil reais, isso não é bom”,disse essa fonte.

A candidata à reeleição Evania tem hoje 4 votos, mas pode conquistar um voto na chapa de Pi do Luana. Para essa fonte, Léo tenta conquistar os votos dos vereadores petistas Ronaldo Moreira Teixeira Cassiano e Woshington Alves dos Santos. Os edis ainda não decidiram seus votos, más podem abster os votos.

De acordo com esse vereador, nos últimos anos Evania e Pi não fizeram nada. “Tem tempo que foi feito uma reforma na Câmara, os dois candidatos representam o velho. A alternância de poder tem prejudicado o povo de Carinhanha”, disse o parlamentar.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário