Formulário de Busca

Cipe-Sudoeste prende seis pessoas acusadas de tráfico de drogas em Carinhanha

Três dos seis detidos confessaram que já foram presos por furto e roubo. Os detidos e material apreendido foram apresentados na delegacia Territorial de Guanambi

Publicado em 11/junho/2018 - 06:26
WhatsApp/reprodução Vilson Nunes

WhatsApp/reprodução Vilson Nunes

A Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPESudoeste), prendeu no último sábado, 9 de junho, por volta das 17h30,seis pessoas no bairro São Geraldo, em Carinhanha, no Oeste da Bahia, acusadas de tráfico de drogas.

A polícia chegou à residência localizada na rua Osvaldo de Oliveira, depois de uma denúncia anônima, a qual informava um ponto de drogas.

Com a chegada da viatura no local indicado, um dos suspeitos tentou empreender fuga, mas foi detido pelos policiais. Foram presos Marco Antônio Ferreira Gomes, de 24 anos, Igor de Oliveira Borges, de 18 anos, Roni Pereira da Silva, de 26 anos, Emerson da Solva, de 25 anos, Nilda Ferreira Gomes, de 21 anos e Ricardo Evangelista de Jesus, de 23 anos.

Além das prisões, os policiais encontraram na residência uma espingarda, 10 trouxinhas de substância análoga à maconha, pesando cerca de 20 gramas, 01 Pino de substância análoga à cocaína, pesando 0,5 gramas, 01 munição Intacta de calibre 22, marca CBC, 01 espingarda tipo chumbeira, 01 Aparelho de celular Samsung J7 prime cor branca, e 01 rolo de papel alumínio para embalar entorpecentes.

Três dos seis detidos confessaram que já foram presos por furto e roubo. Os detidos  e material apreendido foram apresentados na delegacia Territorial de Guanambi.

Redação www folhadovael.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados