Formulário de Busca

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na BA-161 em Carinhanha

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha)

Publicado em 13/maio/2018 - 20:30
Hospital Maria Pereira Costa

Hospital Maria Pereira Costa

Dois homens ficaram feridos após uma colisão entre carro e moto, no início da noite deste domingo (13), na BA-161, em Carinhanha, no Oeste da Bahia. Adalberto Ferreira Costa, de 32 anos e Arnaldo Pereira da Anunciação, de 56 anos, retornavam para o povoado do Angico.

Conforme informação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, os motociclistas foram surpreendidos depois da comunidade do Batizal, por um veículo que vinha no sentido contrário. O condutor não parou para prestar socorro às vítimas.

No impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados por alguns metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha).

Segundo informação da unidade hospitalar, Adalberto sente dores nos braços e nas costas, já Arnaldo não foi informado seu estado de saúde.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Diocese de Caetité promove 3° Seminário de Comunicação; faça sua inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui pelo site da diocese. Para participar do Seminário, é cobrada uma taxa de R$ 50

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados