Formulário de Busca

Colisão entre van e carreta-cegonha deixa três mortos no Oeste da Bahia

Os corpos de José Luiz, Lucimara e Ramiles foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Barreiras, para realização de exame de necropsia.

Publicado em 06/dezembro/2018 - 14:34

Um grave acidente ocorrido na tarde de quarta-feira, 5 de dezembro, por volta das 14h, envolvendo uma carreta-cegonha e uma van, causou a morte de três pessoas e deixou outras quatro com ferimentos, na BR-135, em Riachão das Neves, região Oeste da Bahia.

Segundo informações, a batida ocorreu após uma parte da traseira da carreta ter virado em formato de um “L” em uma curva da rodovia e colidir contra a van. No impacto, a van desceu uma ribanceira às margens da pista.

O condutor da van, identificado como José Luiz Borges Bomfim, 39 anos, Lucimara dos Santos Sena, de 21 anos, e Ramiles Caitano Duarte, 40 anos, morreram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram os feridos ao Hospital do Oeste (HO). O estado de saúde deles não foi divulgado.

O condutor da carreta, o qual não teve o nome revelado, não se feriu. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento. Os corpos de José Luiz, Lucimara e Ramiles foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Barreiras, para realização de exame de necropsia.

Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados