Formulário de Busca

Colisão envolvendo carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida em Caetité

O corpo de Manoel foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia. As causas do acidente serão investigadas.

Publicado em 01/fevereiro/2019 - 10:13

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã desta sexta-feira (1º), na BR-122, trecho entre o distrito de Maniaçu e Caetité, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informações, a vítima fatal, Manoel Leão da Silva (Manoel de Zezinho), 66 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde por uma estrada vicinal, quando ao entrar na rodovia foi atingido pelo automóvel Volkswagen Fox, de cor prata, ANO 2006, licenciado em Olímpia (SP). Manoel e uma filha, identificada como Claudineia Leão da Silva, a qual estava na garupa da moto sofreram graves ferimentos.

O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e os socorristas constataram a morte de Manoel. Claudineia sofreu fratura em uma das pernas e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité. O condutor do Fox sofreu ferimentos leves.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local, onde realizaram perícia. O corpo de Manoel foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia. As causas do acidente serão investigadas.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura divulga programação do 30º aniversário de Iuiú

No sábado dia 23, a partir das 08h, Passeio Ciclístico, inauguração da Praça Paulo Freire e shows com Fernanda Portilho, Ângelo R e Cia dos Brothers.

Enquete

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados