Formulário de Busca
FG

Comerciantes são detidos por venda irregular de gás de cozinha em Bom Jesus da Lapa

Além dos comerciantes detidos, os policiais apreenderam 106 botijões de GLP, que estavam armazenados em desacordo com a legislação vigente.

Publicado em 13/março/2019 - 09:06
Foto:Polícia Civil

Dois comerciantes foram detidos por venda irregular de gás de cozinha na manhã de quarta-feira, 12 de março, durante a “Operação Gás Legal”, deflagrada por agentes da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.

De acordo informações, durante a execução da operação, dezessete estabelecimentos foram fiscalizados, e os detidos levados à delegacia da cidade para prestar esclarecimento, pois não apresentaram a licença que deve ser obtida junto à Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) e comercializavam os produtos de forma ilegal.

Segundo o Portal Lapa Oeste, o delegado Marcos Aurélio disse que a operação “Gás Legal” foi deflagrada após o Ministério Público (MP) receber várias denúncias de venda irregular do produto na cidade. Além dos comerciantes detidos, os policiais apreenderam 106 botijões de GLP, que estavam armazenados em desacordo com a legislação vigente.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados