Formulário de Busca

Conselho Tutelar de Guanambi é difamado em rede social

 Conforme informações, a postagem foi feita na noite do último dia 11 de julho, por uma mulher que se identifica através da rede pelo nome de Monielly Costa

Publicado em 19/julho/2018 - 08:53
Postagem

Postagem

Conselheiros tutelares da cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, foram difamados através da rede social Facebook e estiveram na delegacia registrando queixa, pedindo providências. Conforme informações, a postagem foi feita na noite do último dia 11 de julho, por uma mulher que se identifica através da rede pelo nome de Monielly Costa.

Na postagem, ela usa um vídeo, o qual a aparece uma mulher usando uma criança para adquirir dinheiro.No texto feito acima do vídeo, a moça em um determinado trecho chama a entidade de “ CONSELHO #TUTELAR de MERDA que NÃO cuida das Crianças e adolescentes e foi Criado apenas para Receber o Dinheiro do Governo Federal”.

Diante da publicação, os conselheiros estiveram na delegacia de Guanambi, registrando o caso. Além disso, disseram que a entidade já havia agido antes dessa postagem, encaminhando a criança para o Abrigo Institucional para Criança e Adolescente. No registro da ocorrência, foram apresentados filmagens e trechos do texto com relatos das opiniões de internautas. As pessoas que fizeram comentários ofensivos também poderão prestar depoimento.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Diocese de Caetité promove 3° Seminário de Comunicação; faça sua inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui pelo site da diocese. Para participar do Seminário, é cobrada uma taxa de R$ 50

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados