Formulário de Busca
FG

Corpo é encontrado dentro de porta-malas de carro em Serra do Ramalho

A confirmação se o corpo é realmente de Márcio será dada após a conclusão do laudo da perícia. A polícia civil investiga o caso.

Publicado em 19/janeiro/2019 - 17:11


Um corpo foi encontrado dentro do porta-malas de um carro, na manhã deste sábado (19), por volta das 10h, na Agrovila 20, em Serra do Ramalho, região Oeste da Bahia.

Conforme informações, o corpo encontrado pode ser de Márcio Amorim Vieira, de 36 anos, desaparecido desde a última quinta-feira, 17 de janeiro, após ter saído de casa por volta das 18h, em Bom Jesus da Lapa.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica foram ao Local e realizaram Pericia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa para realização de exame de necropsia.

A confirmação se o corpo é realmente de Márcio será dada após a conclusão do laudo da perícia. A polícia civil investiga o caso.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Carinhanha 2019 começa oficialmente nesta sexta-feira (19)

O evento acontece de 19 a 21 de julho, no Parque de Exposições, na cidade de Carinhanha, com entrada gratuita nesta sexta,já nos demais dias quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados