Formulário de Busca
FG

Cruzeiro é campeão da Copa do Brasil em jogo marcado por polêmicas contra o Corinthians

Em um jogo marcado por polêmicas com o árbitro de vídeo (VAR), a Raposa venceu o Corinthians por 2 a 1, em plena Arena, e garantiu a taça

Publicado em 18/outubro/2018 - 07:33
Imagem

Imagem

O Cruzeiro se sagrou campeão da Copa do Brasil pela sexta vez em sua história, sendo a segunda consecutiva. Em um jogo marcado por polêmicas com o árbitro de vídeo (VAR), a Raposa venceu o Corinthians por 2 a 1, em plena Arena, e garantiu a taça.

Com a vantagem no confronto, o time celeste começou a partida atrás, tentando um contra-ataque para matar a partida. Aos 28 minutos, o atacante Barcos aproveitou falha da zaga corintiana e acertou a trave de Cássio. No rebote, Robinho mandou a bola para o fundo das redes e abriu o placar para a Raposa.

Precisando da virada, o Corinthians partiu para cima no segundo tempo. Aos 10 minutos da segunda etapa, em um lance muito polêmico, o árbitro Wagner Nascimento dos Santos marcou pênalti de Thiago Neves em Ralf com ajuda do VAR. Jadson foi para cobrança e não deu chance para Fábio, igualando o marcador. Segundo Carlos Eugênio Simon, comentarista dos canais FOX Sports, não houve a infração.

Minutos depois, novamente o VAR entrou em ação. Desta vez, o jovem Pedrinho marcou um golaço, mas a arbitragem assinalou falta de Jadson em Dedé no início da jogada e manteve o placar em 1 a 1.

A Raposa ainda aproveitou a ida do Corinthians para cima e encaixou um contra-ataque fatal. O meia De Arrascaeta, que chegou nesta quarta-feira (17 de outubro).

Por:Fox Sports

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Carinhanha 2019 começa oficialmente nesta sexta-feira (19)

O evento acontece de 19 a 21 de julho, no Parque de Exposições, na cidade de Carinhanha, com entrada gratuita nesta sexta,já nos demais dias quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados