Formulário de Busca
FG

Dão Santos: conheça a história do empresário

Perguntado se ele apoiaria Dezin ou Gimmy em 2020, o empresário disse que no momento não tem como falar de apoio.

Publicado em 28/maio/2019 - 13:11
Foto:Perfil pessoal/Dão Santos

Nascido na comunidade de Panela do Tapuio, zona rural do município de Malhada, João Batista Rodrigues dos Santos (Dão Santos), de 44 anos. Com 11 meses de vida os pais de Dão foram morar no distrito de Canabrava, considerada uma das maiores produtoras de algodão da Bahia, produzindo até 10 mil toneladas por safra.

O empresário contou que em 1994 decidiu ir embora para o estado de São Paulo, quando o algodão deixou de ser produzido em grande escala. Assim como Canabrava, São Paulo oferecia grandes oportunidades. “Nunca encontrei facilidade em São Paulo, principalmente nos primeiros anos aqui”, comentou.

Foto: Perfil pessoal

Conforme o empresário, os primeiros anos em São Paulo não foi nada Fácil. Ele contou que trabalhou com seu cunhado durante 16 anos no ramo de gás, quando resolveu abrir o próprio negócio. “Estou no ramo de gás há 24 anos e confesso que nunca achei moleza. Minha empresa tem 8 anos. Eu não poderia deixar de agradecer meu cunhado, minha esposa Ana e meus filhos Diemerson,de 26 anos, Diely, de 21 anos, e  Jenifer, de 9 anos. Estão sempre comigo”, completou.

Questionado pelo portal Folha do Vale sobre pretensões políticas em Malhada, Dão disse que vivemos em uma democracia e fica feliz quando seu nome aparece entre os nomes de possíveis candidatos a prefeito. “Falta mais de um ano para o pleito de 2020, não acredito que agora seja o momento de falar sobre isso”, disse.

Segundo Dão, não é momento de discutir sucessão ainda. Perguntado se ele apoiaria Dezin ou Gimmy em 2020, o empresário disse que no momento não tem como falar de apoio.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Dupla Ricardinho e Marcílio é confirmada para os festejos do Batizal em Carinhanha

Em seguida, show com Ricardinho & Marcilio e Trio Xote Swingado .

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados