Formulário de Busca
FG

Desaparecimento de malhadense completa 6 anos nesta quinta-feira

A investigação do caso realizada pelo então delegado Adir Pinheiro Júnior, gerou muitas hipóteses e diversos suspeitos foram ouvidos.

Publicado em 09/maio/2019 - 11:05
Enedino

Mais de um ano de sofrimento e falta de esperança toma conta da família Brito, nesta quinta-feira (09), dia em que completa 6 anos do lavrador Enedino Lopes Brito, de 55 anos. O desaparecimento de Enedino é cercado de mistério e muita gente ainda acredita que ele tem sido levado por seres alienígenas, mas outras pessoas acreditam que ele foi assassinado.

De acordo com Edinei Alves Brito, o desaparecimento do seu pai caiu no esquecimento. Ele ainda lembrou que pouca coisa foi feita na época, mas ele ainda acredita que um dia vai descobrir o que aconteceu com seu pai.

A investigação do caso realizada pelo então delegado Adir Pinheiro Júnior, gerou muitas hipóteses e diversos suspeitos foram ouvidos, inclusive Leidelaura Francisca dos Santos,esposa do desaparecido. Fábio Alves Brito, filho do lavrador também foi ouvido. No entanto, até hoje ninguém foi punido e não se sabe o que, de fato, aconteceu.

Desaparecimento

Enedino desapareceu no dia 9 de maio de 2013, na comunidade de Pau D’arco,no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia. Durante esse período não há informação sobre seu paradeiro.

Procurado pelo portal Folha do Vale, o delegado Adir disse que instaurou um inquérito e ouviu alguns suspeitos. “Fui transferido em seguida para outro município, então não posso afirmar se o inquérito foi concluído”, disse Adir.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Candiba divulga atrações do São João de Pilões

Já no último dia, a Banda Calcinha Preta, Tino do Acordeon, Fann Estourado, e Marcondes e Tiago comandarão a festa.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados