Formulário de Busca

Descaso: ônibus escolar atola na vicinal BR-030 distrito de Pinga Fogo em Palmas de Monte Alto

Os alunos enviaram várias fotos mostrando como ficou o trecho depois das chuvas. Além do transporte escolar, moradores também reclamam da situação

Publicado em 31/outubro/2018 - 10:33

 

Fotos: reprodução Vilson Nunes

Na manhã da última terça-feira, 30 de outubro, um ônibus escolar ficou atolado na vicinal Pinga Fogo/BR-030, na zona rural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, após a empresa Sevia Engenharia não concluir o serviço de revestimento asfáltico no trecho de 1,80 km, entre o distrito e à BR-030.

Segundo informação do portal Vilson Nunes, os alunos enviaram várias fotos mostrando como ficou o trecho depois das chuvas. Além do transporte escolar, moradores também reclamam da situação.

As obras foram interrompidas sem nenhuma explicação há mais de 2 meses, de acordo com os moradores de Pinga Fogo. Na época, funcionários alegaram que foi usado um material inferior na primeira camada.

Não conseguimos falar com o prefeito Manoel Rubens, na manhã desta quarta-feira (31). O secretário de Educação, Domingos Rodrigues Porto Neto, também não foi localizado. O espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Santa Cruz em Malhada

Festejos de Santa Cruz em Malhada.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados