Formulário de Busca

“Empresa CCL deve ser responsabilizada pelos danos provocados em Malhada”, diz vereadores

“Quantas pessoas adiaram seus compromissos em Guanambi. Não é só isso, pacientes com exames marcados na Policlínica, o pessoal da hemodiálise, alunos que estavam fazendo provas. Malhada não é terra de ninguém”, disse os vereadores

Publicado em 05/dezembro/2018 - 09:04

BR-030

Diante do drama vivido pela população do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, nas últimas 24 horas, por conta da interdição da BR-030, no trecho de Marrecas, vereadores afirmaram que a empresa CCL Construtora deve ser responsabilizada pelos danos provocados.

Segundo vereadores ouvidos pelo portal Folha do Vale, é inadmissível uma empresa se instalar na cidade e não respeitar o povo. Para os vereadores, os prejuízos são incalculáveis. “Quantas pessoas adiaram seus compromissos em Guanambi. Não é só isso, pacientes com exames marcados na Policlínica, o pessoal da hemodiálise, alunos que estavam fazendo provas. Malhada não é terra de ninguém”, disse os vereadores.

De acordo com informação da prefeitura, em nenhum momento ela foi procurada pelo representante da empresa Lucas Santos. O município afirmou em nota na última segunda-feira, que mesmo sabendo dos riscos os responsáveis pela empresa preferiram realizar essa obra no período chuvoso.

A rodovia foi interditada na manhã de segunda-feira (4), em razão de três pontos em obras. Conforme informação do representante da empresa CCL Construtora, o engenheiro Lucas Santos, diante das fortes chuvas na região não foi possível concluir o desvio.

A reportagem do portal Folha do vale tentou contato com o DNIT-Departamento Nacional de infraestrutura de Transportes, mas até o fechar dessa matéria não obteve êxito.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados