Formulário de Busca

Estudantes encontram cobra em colégio na cidade de Bom Jesus da Lapa

Recentemente outra cobra foi resgatada pelo mesmo homem e também levada para o morro, supostamente seu lugar de morada

Publicado em 07/novembro/2018 - 16:39

Foto: leitor do Portal Lapa Oeste

Estudantes do Colégio Estadual São Vicente de Paula, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, encontraram na manhã da última terça-feira, 6 de novembro, cobra jibóia no pátio da instituição. Conforme informação do Portal da Lapa, os alunos ficaram assustados e foi preciso chamar o guia turístico no Santuário do Bom Jesus.

De acordo com funcionários da instituição, recentemente outra cobra foi resgatada pelo mesmo homem e também levada para o morro, supostamente seu lugar de morada.

Características

Seu corpo é alongado roliço e ligeiramente comprimido nas laterais. Sua cor é camuflada e confunde-se com o ambiente. São serpentes de médio a grande porte e podem medir até 4 metros de comprimento. Sua reprodução é ovípara.

A gestação dura de 127 a 249 dias e nascem entre novembro e fevereiro. Produz de 8 a 50 filhotes por ninhada. São animais carnívoros, mas quase não gastam energia, podendo ficar vários dias sem comer. São considerados animais pacíficos, pois não são venenosas e não atacam o homem. As jibóias vivem aproximadamente 20 anos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados