Formulário de Busca

Ex-prefeita de Carinhanha vai à delegacia para registrar queixa por injuria e calunia

Em depoimento na delegacia, Chica afirmou que o comerciante Claudionor Messias de Brito (Nô de Joaquim de Té), de 41 anos, teria postado vários comentários ofensivos contra ela em um grupo de Whatspp denominado “Carinhanha Debate”, no dia 29 de novembro

Publicado em 01/dezembro/2018 - 10:09

Reprodução NC

Uma ocorrência por injuria e calunia foi registrada pela ex-prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), na manhã de sexta-feira, 30 de novembro, na Delegacia Territorial de Carinhanha, no oeste da Bahia.

Segundo Chica do PT contou na delegacia, o comerciante Claudionor Messias de Brito (Nô de Joaquim de Té), de 41 anos, teria postado vários comentários ofensivos contra ela em um grupo de Whatspp denominado “Carinhanha Debate”, no dia 29 de novembro.

Em depoimento na delegacia, ela ressaltou que foi chamada de ladrona, corrupta, bandida e pilantra pelo comerciante. “Ele afirmou que chuparam minha b…, no período eleitoral. Meu esposo foi chamado de vagabunda. O conteúdo postado no grupo ultrapassou todos os limites, foi totalmente desrespeitoso”, disse ela.

De acordo com Chica do PT, afirmou que durante sua gestão uma cambada que comia sem fazer nada.  “Agora vocês vão se lascar, se arrombar. Vão ter que trabalhar por que Piau dá sim, dá pra quem trabalha entendeu? Agente paga quem trabalha. Vocês não tinham costume de trabalhar no governo do PT, agora estão trabalhando”, teria dito Nô em um áudio.

Procurado pelo portal Folha do Vale, Nô lamentou o ocorrido e afirmou que foi ofendido primeiro pelo filho da ex-prefeita e uma correligionária. Conforme NÔ, ele foi chamado de estelionatário e puxa saco de Jadinha. A correligionária disse que eu chupando o p… do gestor, então respondi que ela choupava a p…, da ex-prefeita”, disse Nô.

Chica ainda registrou uma ocorrência contra o prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau), por ele ter declarado durante uma entrevista no dia 22 de novembro, na rádio Pontal FM, que ela teria desviado 50 milhões.

O prefeito não foi localizado para comentar o assunto, mas está aberto para dos devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Santa Cruz em Malhada

Festejos de Santa Cruz em Malhada.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados