Formulário de Busca

Ex-presidente do PSL de Malhada e ex-candidato a vereador é preso acusado de estelionato em Guanambi

De acordo com informações do delegado Adir Pinheiro Júnior, Araújo foi preso em flagrante tentando fazer um empréstimo usando dados de um falecido.

Publicado em 22/março/2016 - 17:13

A Polícia Civil de Guanambi, no sudoeste da Bahia, prendeu na tarde desta terça-feira (22),o ex-presidente do PSL de Malhada e  ex-candidato a vereador , nas eleições de 2012, Waldemar Farias Filho de 34 anos,(Araújo), acusado de estelionato.

Segundo a polícia,Araújo se passava por representantes de grandes empresas para aplicar golpes nas vítimas. Na maioria dos casos, a intensão dele era ter acesso à documentos pessoais para se passar pela pessoa e adquirir empréstimos e realizar compras.

De acordo com informações passadas pelo delegado Adir Pinheiro Júnior ao portal Folha do Vale, Araújo foi preso em flagrante tentando fazer um empréstimo usando dados de um falecido. “Por azar de Araújo, o falecido era tio do funcionário da financeira”, disse Adir.

Em 2013, o mesmo foi preso acusado de cometer o mesmo crime de estelionato. Na época, ele foi abordado por policiais e conduzido até a delegacia, onde tentou fugir usando um veículo L 200, que ele comprou em nome de Marta Almeida, servidora da prefeitura de Malhada. Waldemar se apoderou dos documentos pessoais da servidora em seu local de trabalho e financiou o veículo em 48 vezes de R$ 1.400.

O mesmo está à disposição do delegado Adir Pinheiro Júnior, que tomará as medidas cabíveis.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vem ai o Bloco Agostão!

Não percam, em Julho o bloco Vem AGOSTÃO descerá a Avenida 7 de setembro em Cocos Bahia.

Enquete

A Prefeitura de Carinhanha deve realizar o Carnaval esse ano?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados