Formulário de Busca
FG

Festa de Santa Cruz em Malhada atrai cerca de 15 mil pessoas no encerramento

“Batemos o recorde de público, foram mais de 25 mil pessoas. Confesso que fiquei feliz com o resultado, obrigado o pessoal que ajudou na realização desse evento”, completou Dezin.

Publicado em 13/maio/2019 - 08:41

Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o encerramento dos Festejos de Santa Cruz, na noite de domingo,12 de maio, na cidade de Malhada,no Sudoeste da Bahia, segundo dados coletados pelo portal  Folha do Vale. A Polícia Militar falou em 14 mil reais.

Quem abriu o evento foi o cantor Tauan Montalvão, seguido pelos meninos do grupo Sela Dourada. A terceira atração foi o cantor Canindê, o qual cantou e encantou o público interpretando os maiores sucessos da sua careira. Antes de encerrar o show, Canindê convidou o cantor Pedrinho da Viola para cantar quatro músicas, que não fez feio.

 Já era madrugada de segunda-feira (13), quando os sertanejos César Menotti e Fabiano subiram ao palco e cantaram os maiores sucessos da carreira. O evento finalizou com o som diferente do Dog Mostro.

No sábado, o show foi aberto pelo cantor Marcos Moreno, seguido de Psirico e Rode Torres. Quem finalizou foi Nave de Playboy.

De acordo com o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), foram mais de 12 meses trabalhando para que o público pudesse prestigiar uma festa bonita e segura.

“Batemos o recorde de público, foram mais de 25 mil pessoas. Confesso que fiquei feliz com o resultado, obrigado o pessoal que ajudou na realização desse evento”, completou Dezin.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Carinhanha 2019 começa oficialmente nesta sexta-feira (19)

O evento acontece de 19 a 21 de julho, no Parque de Exposições, na cidade de Carinhanha, com entrada gratuita nesta sexta,já nos demais dias quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados