Formulário de Busca

Foragido da justiça é preso dentro de ônibus interestadual em Santa Maria da Vitória

Wesley estava com uma “dolinha” de maconha, se preparando para usar. Ao realizar uma abordagem os agentes encontraram um aparelho de celular

Publicado em 14/maio/2018 - 12:14
Imagem do Cotidiano Policial

Imagem do Cotidiano Policial

Wesley Nunes dos Santos foi preso na última sexta-feira, 11 de maio, dentro de um ônibus interestadual, na cidade de Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia. Conforme informação dos agentes da 26ª Coordenadoria de Polícia de Santa Maria da Vitória (Coorpin), Wesley estava com uma “dolinha” de maconha, se preparando para usar. Ao realizar uma abordagem os agentes encontraram um aparelho de celular.

De acordo com o Blog Cotidiano Policial, ao ser indagado sobre sua identificação, ele que se chamar David Nunes dos Santos (seu irmão), porém, informou não portar nenhum documento de identificação pessoal.
Diante da insistência dos agentes, ele confessou se chamar Wesley, o qual estava com um mandado de prisão em aberto no estado de Goiás. Wesley foi apresentado na Delegacia Territorial de Santa Maria.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Diocese de Caetité promove 3° Seminário de Comunicação; faça sua inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui pelo site da diocese. Para participar do Seminário, é cobrada uma taxa de R$ 50

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados