Formulário de Busca

Gerente do tráfico de Guanambi é preso em São Paulo com documento falso

Ao portal Folha do Vale, Clécio disse que Pikacgu será recambiado nos próximos dias para o município de Guanambi

Publicado em 11/fevereiro/2018 - 21:42
Reprodução:rapidonoar

Reprodução:rapidonoar

Luís Ricardo da Silva, de 28 anos (Pikachu), foi preso neste domingo (11), no Jardim São Francisco, em Limeira, estado de São Paulo, com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. Conforme informação da Polícia Militar, o criminoso apresentou um documento no momento da abordagem, mas ao consultar o documento no sistema, os policiais descobriram que ela não pertencia ao homem.

De acordo com os policiais, Pikachu acabou revelando sua verdadeira identidade. Ele contou que é foragido da Justiça da Bahia e havia cinco mandados de prisão abertos, sendo dois deles por homicídio cometido no município baiano de Guanambi.

O Coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães, afirmou que Pikachu é homem de confiança do traficante Fabiano Almeida dos Santos (Baú). Ao portal Folha do Vale, Clécio disse que Pikacgu será recambiado nos próximos dias  para o município de Guanambi.

 

Redação www folhadoavel.net com informação do Rapidonor

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Diocese de Caetité promove 3° Seminário de Comunicação; faça sua inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui pelo site da diocese. Para participar do Seminário, é cobrada uma taxa de R$ 50

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados