Formulário de Busca

Guanambi: morre aos 48 anos o compositor Newton Bass

Com mais de 20 anos de carreira, ele era considerado um dos maiores baixista da história da cidade, além de ser um grande compositor ele atuava na área de gravação e produção musical.

Publicado em 12/janeiro/2019 - 14:00

Foto: Newton Bass /reprodução rede social

Morreu na noite de sexta-feira, 11 de janeiro, o compositor e baixista Rudinewton Paulo Pereira (Newton Bass), de 48 anos, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Conforme informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o corpo do músico foi encontrado em sua residência no bairro Massaranduba, por volta das 23h00.

Segundo informação da família, Newton Bass pode ter sofrido um infarto, mas só o exame de necropsia poderá confirmar. O corpo do músico foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, para exame de necropsia.

Com mais de 20 anos de carreira, Newton Bass era considerado um dos maiores baixista da história da cidade, além de ser um grande compositor, ele atuava na área de gravação e produção musical.

Artistas locais e amigos lamentaram a morte do músico, que tocou em várias bandas da cidade.

A família informou ao portal Folha do Vale, que o corpo será velado a partir das 11h00, na Pax Aliança, no bairro Marabá. O sepultamento acontece às 17h00.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Santa Cruz em Malhada

Festejos de Santa Cruz em Malhada.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados