Formulário de Busca
FG

Guanambi: Prefeitura desmonta invasão de área pública e amplia acesso de via

A via passará futuramente por melhorias de terraplanagem, iluminação e urbanização do acesso, que é importante ligação, não só para o Bairro BNH, mas também para a cidade de Matina e diversas comunidades rurais.

Publicado em 20/janeiro/2019 - 08:03


O setor de Fiscalização da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Guanambi realizou no final da tarde desta sexta-feira (18) uma operação de desobstrução de área pública invadida, que estava causando lentidão no trânsito e risco de segurança para transeuntes, populares e comerciantes da região próximo do Posto Guarujá, via de acesso ao Bairro BNH.

Com a determinação do Prefeito em exercício Hugo Costa, que tomou conhecimento da invasão da área, e também de inúmeras queixas de moradores locais e comerciantes, os fiscais da Prefeitura, com a presença do secretário de Infraestrutura, Márcio Luiz Marques, realizaram a retirada da edificação irregular, assim como a desobstrução e limpeza total da área, que irá ampliar o acesso e assegurar maior segurança até o Bairro BNH.

Reafirmando as denuncias de populares, de que no local estariam sendo praticados variados delitos, como exploração sexual, consumo de drogas e bebidas alcoólicas, a equipe realizou o registro no interior do ambiente, de utensílios para uso de entorpecentes e muitas garrafas de bebidas.

A via passará futuramente por melhorias de terraplanagem, iluminação  e urbanização do acesso, que é importante ligação, não só para o Bairro BNH, mas também  para a cidade de Matina e diversas comunidades rurais.

“Realizamos a melhoria e ampliação do acesso, que agora terá mais segurança, agindo firme dentro da lei, não permitindo a utilização de área pública para fins escusos e que estava gerando grande temor para comerciantes e famílias de toda a região”, afirmou Hugo Costa.

Por Bahia Notícias

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Carinhanha 2019 começa oficialmente nesta sexta-feira (19)

O evento acontece de 19 a 21 de julho, no Parque de Exposições, na cidade de Carinhanha, com entrada gratuita nesta sexta,já nos demais dias quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados