Formulário de Busca

Guanambi: Prefeitura desmonta invasão de área pública e amplia acesso de via

A via passará futuramente por melhorias de terraplanagem, iluminação e urbanização do acesso, que é importante ligação, não só para o Bairro BNH, mas também para a cidade de Matina e diversas comunidades rurais.

Publicado em 20/janeiro/2019 - 08:03


O setor de Fiscalização da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Guanambi realizou no final da tarde desta sexta-feira (18) uma operação de desobstrução de área pública invadida, que estava causando lentidão no trânsito e risco de segurança para transeuntes, populares e comerciantes da região próximo do Posto Guarujá, via de acesso ao Bairro BNH.

Com a determinação do Prefeito em exercício Hugo Costa, que tomou conhecimento da invasão da área, e também de inúmeras queixas de moradores locais e comerciantes, os fiscais da Prefeitura, com a presença do secretário de Infraestrutura, Márcio Luiz Marques, realizaram a retirada da edificação irregular, assim como a desobstrução e limpeza total da área, que irá ampliar o acesso e assegurar maior segurança até o Bairro BNH.

Reafirmando as denuncias de populares, de que no local estariam sendo praticados variados delitos, como exploração sexual, consumo de drogas e bebidas alcoólicas, a equipe realizou o registro no interior do ambiente, de utensílios para uso de entorpecentes e muitas garrafas de bebidas.

A via passará futuramente por melhorias de terraplanagem, iluminação  e urbanização do acesso, que é importante ligação, não só para o Bairro BNH, mas também  para a cidade de Matina e diversas comunidades rurais.

“Realizamos a melhoria e ampliação do acesso, que agora terá mais segurança, agindo firme dentro da lei, não permitindo a utilização de área pública para fins escusos e que estava gerando grande temor para comerciantes e famílias de toda a região”, afirmou Hugo Costa.

Por Bahia Notícias

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura divulga programação do 30º aniversário de Iuiú

No sábado dia 23, a partir das 08h, Passeio Ciclístico, inauguração da Praça Paulo Freire e shows com Fernanda Portilho, Ângelo R e Cia dos Brothers.

Enquete

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados