Guanambi registra o oitavo homicídio em 2018

Kelinha estava na rua quando foi alvejada por vários tiros disparados por dois homens em uma motocicleta, conforme informação da Polícia Militar

Foto: reprodução Agência Sertão
Foto: reprodução Agência Sertão

A jovem Anne Kelly de Andrade (Kelinha), de 22 anos, foi assassinada a tiros no início da tarde desta sexta-feira (16), no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, Sudoeste da Bahia. Kelinha estava na rua quando foi atingida por vários disparos realizados por dois homens em uma motocicleta, conforme informação da Polícia Militar

Segundo informação colhida no local pelo portal Folha do Vale, foram muitos disparos realizados. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu), foi acionada e constatou a morte de Kelinha.

A Polícia Militar realizou diligência no local, mas não prendeu ninguém. Homens do Departamento de Polícia Técnico estiveram no local e removeram o corpo da vítima ao IML-Instituto Médico Legal, para exame de necropsia.

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin),não informaram se Kelinha tem antecedentes criminais e envolvimento com o tráfico de drogas.Esse é o oitavo homicídio registrado esse ano na cidade de Guanambi. No mês de janeiro foram seis.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário