Guanambiense acusado de integrar facção criminosa é preso Montes Claros

Segundo o coordenador Clécio Magalhães, Kitão é foragido da justiça e ainda tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido em 20 de outubro de 2015

Divulgação
Divulgação

Cristiano Ferreira dos Santos (Kitão), de 31 anos foi preso na tarde da última quarta-feira, 18 de julho, no bairro Morro do Macaco, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Conforme informação da polícia, Kitão é acusado de integrar uma facção criminosa, liderada pelo traficante Aldo Berto Castro (Delton), no município de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

De acordo com informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin), a prisão foi efetuada através do trabalho conjunto entre as polícias de Guanambi e Montes Claros.

Segundo o coordenador Clécio Magalhães, Kitão é foragido da justiça e ainda tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido em 20 de outubro de 2015.

Ao portal Folha do Vale, Clécio Magalhães afirmou que Kitão permanece preso em Montes Claros, mas será transferido para o município de Guanambi, onde deverá responder pelos diversos crimes ao qual é acusado.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário