Formulário de Busca

Guanambiense acusado de integrar facção criminosa é preso Montes Claros

Segundo o coordenador Clécio Magalhães, Kitão é foragido da justiça e ainda tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido em 20 de outubro de 2015

Publicado em 19/julho/2018 - 09:18
Divulgação

Divulgação

Cristiano Ferreira dos Santos (Kitão), de 31 anos foi preso na tarde da última quarta-feira, 18 de julho, no bairro Morro do Macaco, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Conforme informação da polícia, Kitão é acusado de integrar uma facção criminosa, liderada pelo traficante Aldo Berto Castro (Delton), no município de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

De acordo com informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin), a prisão foi efetuada através do trabalho conjunto entre as polícias de Guanambi e Montes Claros.

Segundo o coordenador Clécio Magalhães, Kitão é foragido da justiça e ainda tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido em 20 de outubro de 2015.

Ao portal Folha do Vale, Clécio Magalhães afirmou que Kitão permanece preso em Montes Claros, mas será transferido para o município de Guanambi, onde deverá responder pelos diversos crimes ao qual é acusado.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Diocese de Caetité promove 3° Seminário de Comunicação; faça sua inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui pelo site da diocese. Para participar do Seminário, é cobrada uma taxa de R$ 50

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados